MAISON BACCARAT EM PARIS

A MAISON BACCARAT ABRIU SUAS PORTAS EM PARIS EM 2003, NA LOCALIZAÇÃO EXCEPCIONAL DA ANTIGA MANSÃO DE MARIE-LAURE DE NOAILLES

Mantendo intacta a memória das festividades suntuosas realizadas pela famosa musa e patrocinadora de artistas de seu tempo, este endereço perpetua sua lenda. Da boutique no piso térreo que acolhe todas as coleções, ao restaurante Cristal Room gerido pelo grupo Ludéric, a montra parisiense da Baccarat amplia, no cenário do museu, a própria essência das suas peças excecionais.

MAISON BACCARAT EM moscow

Ecoando magnificamente seu palácio parisiense, o segundo endereço da Baccarat em Moscou foi inaugurado em 2008.

A uma curta caminhada da Praça Vermelha, em um antigo dispensário construído no século 18, esta obra assinada por Philippe Starck encena a arte Baccarat de viver em um cenário poético e surrealista. No térreo, abriga uma butique contendo uma variedade de coleções de Baccarat. Dominado no primeiro andar por um lustre tentacular sem precedentes, o restaurante Cristal Room recebe a nata da sociedade de Moscou.

MAISON BACCARAT EM SEUL

Inaugurada em dezembro de 2015, a primeira Maison Baccarat na Ásia está localizada em Seul, dentro do icônico edifício projetado pelo arquiteto coreano Shi-Hyung Jeon, entre a cidade velha e a cidade moderna, aos pés da colina "Namsan" sobre a qual se ergue a famosa Torre de Seul. A vista do terraço é espetacular. De inspiração moderna, o interior evoca o requinte de uma casa coreana. A Maison Baccarat apresenta uma incrível seleção de peças de cristal juntamente com a maior coleção de lustres Baccarat da Ásia. No bar, os clientes podem desfrutar de um café ou chá durante o dia e coquetéis à noite.

A assinatura da casa vermelha, as iniciais 'B' gravadas nela e a grande janela onde você pode apreciar o lustre Zenith, o símbolo do bacará, agora se tornaram um símbolo do Dosan-aero. No Crystal Lounge, no 2º andar da Maison, você pode desfrutar de uma variedade de bebidas ou chá da tarde servido diretamente no Baccarat Crystal Tableware and Barware. A Maison Baccarat Seoul abriu pela terceira vez em todo o mundo depois de Paris e Moscou.

Inspiração

Pense diferente

Cadastre-se em nossa newsleter

Fique por dentro de todas as novidades e lançamentos que vão rolar!

Ou siga nossas redes sociais

Instagram WhatsApp WhatsApp
Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Wishlist